Flor e Fuxico

Flor e Fuxico

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Olá pessoal!!

Sei que estou muito afastada do blog...vc´s nem imaginam a correria que está minha vida!! Muito trabalho! Isso é muito bom por um lado mas por outro....acabo deixando de lado meus trabalhinhos artesanais que tento amo!

Vejam o que fizemos para o Natal! Achei uns modelos de Barretes (depois dou mais detalhes!!) e comprei umas pecinhas na net - diretamentede dos USA - para fazer as primeiras peças. 

Ah...aceito encomendas!!

Essas eu achei na net.




 Essas eu comprei o material na net e fiz em casa!



Adorei o resultado! E vc?

Um comentário:

  1. OLA MEU NOME É JAQUE! BEM EU ADOREI O RESULTADO É LINDO EU QUERIA SABER COMO VOCE FEZ? COMO É QUE SE FAZ? POR FAVOR SE PODER ME EXPLICAR DE ALGUMA FORMA... MEU MAIL É jaquilina_cveuropeu@hotmail.com

    BEIJOS GRANDES

    ResponderExcluir